Petebista Israel Zekcer quer batalhar por três projetos ainda não votados

PTB Notícias 18/07/2012, 7:33


O vereador Israel Zekcer (PTB), em exercício em Santo André (SP) desde 2009 e candidato a reeleição neste ano, garante: “eu e os demais pares daremos prioridades aos projetos que mais beneficiarão a população, sejam estes do Legislativo ou do Executivo”.

Além dos muitos projetos apresentados pela Câmara, o vereador diz que quer batalhar pela aprovação de outros três projetos; a Lei Incentivo ao Esporte, a Lei de Responsabilidade Social e a Lei de Incentivo à Leitura.

Zekcer explica que o foco do seu mandato “foi a melhoria da qualidade de vida da população de Santo André.

Com esse objetivo em mente, apresentei projetos e indicações em três áreas: Educação, Saúde e Inclusão Social”Além de participar da formulação de projetos, o vereador ressalta que é importante também participar da vida do povo, com visitações e participação em eventos.

“Este ano, no mês de maio, fiz uma homenagem ao Laços de Ternura (projeto que há mais de dez anos atua como um grupo de apoio ao pais que querem adotar uma criança) e a Caminhada da Adoção, que ocorreu na Oliveira Lima”, lembra Zekcer.

Sobre a administração do prefeito Aidan Ravin (PTB), o vereador afirma que ele “foi o prefeito da Educação e de nossas crianças e jovens.

Foram os uniformes, as creches inauguradas, o aumento de vagas nas escolas e os demais projetos na área.

Educação é essencial para qualquer cidade, estado ou País”.

O parlamentar elogia também também a atuação da vice-prefeita “Dinah Zekcer, que atuou muito nesta administração com toda a sua experiência e dinamismo”.

Dinah é ex-vereadora e esposa de Israel.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal ABC Repórter