Petebista Jorge Pagura confirmado por Alckmin como Secretário de Esporte

PTB Notícias 30/12/2010, 9:29

Mais uma vez usando a ferramenta do Twitter, o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), anunciou outros três nomes para compor seu secretariado.

A divulgação dos escolhidos na internet ocorreu por volta de 14h desta quarta-feira (29/12).

Na Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo (SELT), assumirá o neurocirurgião e professor Jorge Pagura, do PTB de São Paulo, que é Membro do Comitê Técnico de Polo Aquático da Federação Internacional de Natação.

Atualmente Pagura presidia o Departamento de Esporte e Saúde do Diretório Estadual do PTB em São Paulo.

Respeitado pela classe médica nacional e internacional, Jorge Pagura empreendia, através de seu departamento, um trabalho voltado a ajudar, através do esporte, na prevenção e no combate aos problemas de saúde.

O petebista Jorge Pagura, que substituirá o também petebista Claury Alves na Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do governo de São Paulo, já foi secretário de Saúde da Prefeitura de São Paulo.

Pagura, reconhecidamente uma das maiores autoridades médicas na área da neurologia, também tem destacada atuação no esporte, junto a diversos clubes e à Federação Brasileira de Esportes Aquáticos – da qual é dirigente, além de atuar como baterista na banda “Baobás”, que interpreta os maiores clássicos do rock.

Agência Trabalhista de Notícias