Petebista José Geraldo solicita destacamento policial para Riachinho (TO)

PTB Notícias 23/08/2011, 17:13


O deputado estadual José Geraldo, do PTB de Tocantins, apresentou na sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira (23/08/2011) requerimento que solicita do governo do Estado à implantação de um destacamento policial para o município de Riachinho, que fica a aproximadamente 500 km da capital.

“Vários comerciantes relataram a falta de segurança no município.

Inclusive um dos bancos da cidade estuda a possibilidade de retirar seu caixa eletrônico devido à grande quantidade de furtos”, ressaltou o parlamentar petebista.

Na sessão, José Geraldo solicitou também a construção de um ginásio para o município de Fátima, tendo em vista o incentivo a prática de exercícios em um local adequado.

O petebista solicitou ainda, que o Sindicato dos Caminhoneiros de Tocantins fosse declarado de utilidade pública estadual.

Ele lembrou que a entidade, desde a sua fundação, em 1998, “sempre defendeu e representou, perante as autoridades administrativas e judiciárias, os interesses da categoria.

“Votos de AplausoAinda em sessão, José Geraldo pediu envio de votos de aplauso a Edson Rodrigues da Silva e aos demais membros da comissão organizadora do Congresso Estadual dos Técnicos em Radiologia, pelo evento ocorrido de 5 a 7 de agosto, em Paraíso do Tocantins.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado estadual José Geraldo (TO)