Petebista Luiz Carlos Motta é reeleito presidente da FECOMERCIÁRIOS

PTB Notícias 17/04/2014, 8:36


Na última semana, em evento realizado na capital paulista, o petebista Luiz Carlos Motta foi reconduzido à presidência da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo, entidade que reúne 68 Sindicatos, com mais de 2,5 milhões de filiados.

“Pela primeira vez uma mulher, a companheira Lia Marques, assume uma das vice-presidências da Fecomerciários”, comemorou Motta, ao destacar que “cada vez mais a mulher atua nos mais diversos setores da sociedade brasileira”.

O governador Geraldo Alckmin e o deputado estadual Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, convidados de honra do evento, participaram entusiasticamente da festa que reconduziu Motta ao cargo com 100 por cento dos votos válidos.

“Motta, além de leal à sua categoria é um homem compromissado com o futuro deste País”, parabenizou Campos, que estava acompanhado da presidente estadual e vice-presidente Nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, e do vice-presidente Nacional da sigla, Luiz Souto Madureira.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SPFoto: Divulgação