Petebista Luiz Madureira participa de reuniões na Baixada Santista (SP)

PTB Notícias 21/01/2014, 8:40

Após planejar e definir com o presidente estadual de SP e secretário-geral nacional do PTB, deputado Campos Machado, a estratégia de atuação do Partido na Baixada Santista, o vice-presidente da agremiação, Luiz Madureira, organizou e participou de reuniões em oito cidades da Região na última semana.

Acompanhado do Coordenador Regional Pedro Luiz Quaresma Garofalo, na quinta-feira (16/1), Madureira esteve nas cidades de Guarujá, Cubatão e Bertioga, e, no dia seguinte (17/1), a agenda prosseguiu em Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá e Peruíbe.

Segundo Luiz Madureira, “sentimos que as sementes plantadas pelo nosso líder, deputado Campos Machado, já frutificam, pois vimos o entusiasmo e a capacidade de organização das nossas lideranças petebistas, em toda a Baixada.

“Confira relatos da passagem de Madureira por São Vicente e Praia Grande:SÃO VICENTEProfessora Cidinha Oliveira (Presidente do PTB Mulher São Vicente): “Recebemos, no Centro de Treinamento Carlinhos Furacão, as ilustres visitas do Vice-Presidente Nacional do PTB, Luiz Madureira, do Coordenador do PTB da Baixada Santista, Pedro Garofalo, o Petebista José Soares, professores, alunos do Centro de Formação de Boxe e amigos.

“PRAIA GRANDEDr.

Élio Filho e vereador Cadu Barbosa: “A visita do Vice-Presidente Nacional do PTB, Luiz Madureira, foi muito proveitosa para o fortalecimento do Partido em nosso município, que adota o lema “PTB Forte e Unido”.

Pudemos discutir projetos e ressaltar o empenho dos líderes estaduais e federais.

Destacamos, ainda, a participação de Junior (O Amigo da Comunidade), José Valter e demais filiados, amigos e membros da executiva.

Em seguida, reunimo-nos num dos melhores lugares da cidade, o Quiosque do Magrão.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações da Assessoria do Diretório do PTB-SP