Petebista Luiz Marinho quer voltar logo para Assembleia de Mato Grosso

PTB Notícias 12/12/2011, 7:06


O Deputado estadual Luiz Marinho (PTB-MT) disse que não medirá esforços para retornar à Assembleia Legislativa do Mato Grosso e que sua principal meta é reforçar os trabalhos que já fazia na área da saúde.

Ele retornou no fim da última semana a Cuiabá, após ter ficado internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, por quase 2 meses.

Marinho foi recepcionado no aeroporto Marechal Rondon por líderes políticos como o presidente da Câmara Municipal, Júlio Pinheiro (PTB), pelo prefeito Chico Galindo (PTB), representantes do PSD, como Carlos Brito, além de legião de militantes, amigos e familiares.

O cenário, com participação do presidente do PTB municipal, Dilemário Alencar, foi pontuado de manifestações de alegria pelo reencontro, ao tom de “Marinho! Marinho!”.

Emocionado com as declarações, o parlamentar agradeceu o apoio e disse que vai continuar lutando, como sempre fez, para assegurar sua total reabilitação.

Fez questão de frisar a importância da perseverança em todas as situações da vida, que pode abrir novos horizontes mesmo que temporariamente o quadro não seja o mais otimista.

Se referia ao período de risco após ter sofrido AVC (Acidente Vascular Cerebral), na capital.

Ele foi internado em São Paulo no dia 29 de setembro e deixou a unidade de saúde no dia 19 de novembro.

Ficou até ontem em SP seguindo orientação médica para o tratamento que continua na capital mato-grossense.

Esposa do parlamentar, Daniela Vargas, explicou que ainda existem pontos a serem trabalhados na reabilitação.

Não há previsão sobre prazo para retorno ao Poder Legislativo.

Dilemário não perdeu a oportunidade de cutucar Aray Fonseca (PSD), que ocupa a vaga de Marinho.

“Alguns devem estar surpresos com o retorno do deputado”, disse ao comentar a ausência de Aray na recepção ao parlamentar, ocorrida em Várzea Grande.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Só Notícias