Petebista Marcelo Moraes confirma R$300 mil para pavimentação de Butiá

PTB Notícias 16/12/2011, 7:15

Cumprindo agenda pela região Carbonífera, no Rio Grande do Sul, o deputado Marcelo Moraes (PTB-RS) confirmou ao prefeito de Butiá, Paulo Roberto Felix Machado, o repasse de R$ 300 mil para aplicação em melhorias no município.

A verba, destinada através de emenda parlamentar do deputado federal Sérgio Moraes (PTB), será utilizada para a pavimentação do município.

Segundo Marcelo, a liberação da emenda já está confirmada, basta apenas empenhar o valor para assegurar sua aplicação.

O parlamentar vem trabalhando em parceria com Sérgio Moraes, na busca de recursos em benefício da região.

Também participaram do encontro no gabinete do prefeito o presidente do PTB local, Gilberto Felix da Silva, os vereadores do PTB, José Acemar Fontoura Rott (Alemão do Bar) e Noli Oliveira Moraes (Pena Branca), além do secretário de finanças do município, Valdir Almeida, e do chefe de gabinete, Raul dos Santos.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul