Petebista Marcos Crippa receberá Comenda do Mérito Ulisses Guimarães

PTB Notícias 26/02/2010, 8:03


O presidente da Câmara Legislativa de Catanduva, Marcos Crippa (PTB), foi considerado pelo Instituto Tiradentes, por meio de pesquisa popular, como o vereador melhor avaliado naquele município.

O parlamentar do PTB receberá a Comenda do Mérito Ulisses Guimarães nesta sexta-feira (26/02), em Sessão Solene ao final do Congresso Brasileiro de Prefeitos, vereadores, secretários e assessores municipais, no Auditório do Hotel Century Paulista, em São Paulo, Capital.

Para o presidente da Câmara, este é mais um reconhecimento do trabalho realizado por toda a Câmara.

“Recebi essa homenagem com muita normalidade , mas com grande satisfação, pois, independentemente de quem fosse homenageado, alguém da Câmara de Catanduva está recebendo reconhecimento pelo seu trabalho.

Atribuo tudo isso ao grande trabalho de todos os vereadores, que fizeram dessa Câmara uma Casa atuante.

Então o mérito é de toda a Câmara porque quando se tem vereadores que trabalham, uma Câmara vai bem, e ela indo bem o Presidente também vai bem”, disse.

Para entregar a Comenda, o Instituto Tiradentes realizou uma pesquisa de opinião pública, com base em metodolodia científica realizada pelo próprio instituto.

O diretor do Instituto, Angelo Chequer, encaminhou no dia 11 de janeiro, o comunicado sobre o resultado da pesquisa, cumprimentando o parlamentar e convidando-o para receber a homenagem.

“A Comenda do Mérito Ulisses Guimarães que é conferida apenas mediante criteriosa seleção de políticos com aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade”, informa o diretor no comunicado.

O evento que será realizado nesta sexta-feira contará com a presença de diversas autoridades já confirmadas.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações da Câmara Municipal de Catanduva