Petebista Mathias Bertram pretende restabelecer diálogo com a comunidade

PTB Notícias 11/11/2020, 17:04


Imagem

O candidato à vereador de Santa Cruz do Sul, Mathias Bertram (PTB/SC), tem uma história de vida diferenciada.

Desde os dez anos já trabalhava na lavoura de tabaco, com as tias. Aos doze anos já ajudava a mãe nas culinária caseira, experiência rendeu em uma empresa familiar, a qual perdura até hoje. Além disso, sempre esteve envolvido na liderança de atividades comunitárias.

O contato com a coumunidade, gerado com as vendas dos quitutes, e a administração de produtos e finanças do negócio, trouxeram experiência para o candidato, na área de gestão.

“Sou novo, só na idade. Tenho uma história de vida de muito trabalho, comecei aos 10 anos na lavoura de tabaco das minhas tias. Logo aos 12 já ajudava a minha mãe nas delicias caseiras, que temos uma empresa hoje e, isso me trouxe a experiência comunitária e com gestão”, diz.

Mathias tem como prioridade para a prefeitura de Santa Cruz, ouvir a comunidade, ouvir os moradores, suas demandas, necessidades, e estabelecer prioridades para a cidade de Santa Cruz do Sul.

O petebista teve seu primeiro mandato como vereador na câmara pelo PTB, em 2016.

Hoje quer usar sua experiência como empresário para ter uma gestão mais eficiente e com isonomia.

Entre seus dezesseis principais projetos para o desenvolvimento e gestão do municipio. Temos, a busca pela desburocratização para abertura de empresas; melhorar o atendimento hospitalar, implantar a escola cívico militar, revitalizar o parque industrial, fortalecer e incentivar a agroindústria, melhorar a segurança pública, a atuação da guarda municipal, valorizar o servidor público municipal, revitalizar estruturas de lazer, buscar parcerias para construção de casas populares.

Mathias é casado com Ana Paula, e pai do Gustavo. Vem de uma família humilde, referência no ramo gastronômico da cidade.

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal