Petebista Nélio dos Reis Amorim assume Prefeitura de Itaú de Minas (MG)

PTB Notícias 23/09/2013, 7:17

O presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas (MG), a 374 km de Belo Horizonte, Nélio dos Reis Amorim (PTB), assumiu na sexta-feira (20/9/2013), durante sessão especial da Casa, o cargo de prefeito da cidade, acatando uma decisão da Justiça Eleitoral da Comarca de Pratápolis, que cassou o mandato de Norival Francisco de Lima (DEM).

Pouco depois de ser empossado, Nélio disse que pretende dar continuidade aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos na administração municipal e, se tiver que fazer qualquer alteração, vai focar sua atenção na saúde e na educação.

“Nós vamos dar uma continuidade normal nos trabalhos que estão sendo desenvolvidos até que a gente tenha uma decisão final sobre essa questão na justiça.

Somente depois disso é que podemos dizer o que vamos fazer à frente da administração municipal”, disse.

A solenidade de posse, presidida pela vice-presidente Juliana Mattar, ocorreu na sexta.

Já foi convocada uma reunião extraordinária para esta segunda-feira (23) para a posse do suplente de vereador Alencar Santana, em substituição a Nélio dos Reis Amorim.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Clic Folha