Petebista Nilton Capixaba garante verba para pavimentação em Ji-Paraná

PTB Notícias 3/05/2013, 9:45

O deputado Nilton Capixaba (PTB) manteve reunião com o prefeito de Ji-Paraná (RO), Jesualdo Pires (PSB), e com secretário de Governo Ari Saraiva (PSDC), oportunidade que apresentou empenho de emenda parlamentar de R$ 650 mil para o município e cópia de alocação de emenda no Orçamento da União de R$ 1 milhão.

Os recursos serão destinados para pavimentação por bloquetes de ruas da cidade e atendem a reivindicação do vereador Adilson do Sesp (PTB).

Conforme o prefeito Jesualdo, os recursos de R$ 650 mil, que já estão empenhados, deverão ser investidos ainda este ano.

O projeto de engenharia já foi elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento e em breve a prefeitura abrirá processo de licitação para iniciar a obra, beneficiando ruas dos bairros primavera no segundo distrito e Bela Vista, no primeiro distrito.

Já os recursos na ordem de R$ 1 milhão, emenda individual do deputado Nilton Capixaba, já estão alocados e dependem ainda de tramitação para empenho.

Entretanto, o prefeito já solicitou da Secretaria de Planejamento a elaboração do projeto para dar agilidade no trâmite dos recursos.

“Este é um recurso que o vereador Adilson do Sesp tem reivindicado junto as sua base federal e um compromisso assumido pelo deputado Nilton Capixaba junto a nossa gestão.

Iremos agora fazer com que este beneficio chegue o mais rápido possível a população”, disse Jesualdo.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal No Lance Net