Petebista participa da assinatura de manifesto pela construção da TO-500

PTB Notícias 14/10/2013, 16:58


Acompanhando o governador do Tocantins, Siqueira Campos, o deputado estadual José Geraldo (PTB) esteve em Formoso do Araguaia, no sábado (12/10/2013), em apoio ao manifesto pela construção da TO-500, travessia da Ilha do Bananal.

O manifesto foi assinado pelo governador juntamente com outros 29 representantes do Tocantins, de Mato Grosso e das comunidades indígenas envolvidas.

O ato, que foi realizado durante o Rally Logístico – Jornada da Integração –, é considerado um passo importante para a consolidação do projeto que irá ligar os estados do Tocantins e Mato Grosso, e será entregue à presidente Dilma Rousseff, para a autorização da obra em consonância com o Estatuto do Índio.

Para José Geraldo, essa assinatura representa a vontade dos tocantinenses, dos mato-grossenses e, principalmente, das aldeias indígenas, que se encontram nas reservas da região e também querem que o desenvolvimento chegue até eles, de forma consciente.

“Mais do que encurtar as distâncias entre os estados, a construção da rodovia irá criar um corredor de exportação, fazendo com que o Mato Grosso escoe seus produtos pelo Tocantins, e vice-versa, fomentando a economia, e gerando emprego e renda para ambos estados”, destacou o petebista.

CombinadoO deputado José Geraldo também esteve em Combinado, a convite da prefeita Maria do Socorro (PSD), para prestigiar o 47º Festejo de Nossa Senhora Aparecida e 14ª Cavalgada e Missa dos Vaqueiros.

“Um belo evento de confraternização que marca a fé e a adoração da população de Combinado”, parabenizou o parlamentar.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Aldemar Ribeiro/Assessoria