Petebista pede apoio de Aloísio Classmann para demandas de Horizontina

PTB Notícias 14/04/2009, 9:23

O líder do PTB na Assembleia, deputado Aloísio Classmann, recebeu na semana passada a visita do vereador de Horizontina, Alessando Rafael dos Santos (PTB).

No encontro, Sandro solicitou apoio do parlamentar no encaminhamento de pleitos de interesse do município, em especial para a conclusão do asfaltamento da RS 305, entre Horizontina e Crissiumal.

Entre os outros pedidos estão o acompanhamento da condução do projeto do Anel Viário na Secretaria de Infraestrutura e Logística e sua respectiva inclusão no Orçamento do Estado de 2010 e, ainda, a interlocução do parlamentar junto ao Executivo para a construção de uma creche que atenderá os bairros Industrial, Vila Colato e Vila Garbech.

“A comunidade conta com apoio do deputado Classmann que vem trabalhando sempre integrado conosco.

Quero registrar sua constante participação na dos eventos realizados em nosso município, bem como seu apoio para garantir patrocínios junto a Secretaria do Turismo.

Além disso, intermediou junto ao senador Zambiasi e ao deputado federal Luiz Carlos Busato emendas que permitiram as obras do asfalto da Avenida Laguna e o calçamento da Rua Osvaldo Cruz”, declarou o vereador.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul