Petebista Val Rodashow dá continuidade a visitas a bairros de Vinhedo (SP)

PTB Notícias 22/07/2013, 8:15

Na quarta-feira (17/7/2013), o vereador Val Rodashow (PTB) deu continuidade ao roteiro de visitas aos bairros de Vinhedo (SP), como Vila Garcez e Pinheirinho, entre outros, para dialogar com lideranças e a comunidade.

O objetivo é verificar as conquistas, acompanhar as obras em andamento de cada localidade e ouvir as demais necessidades.

No primeiro bairro percorrido, o Pinheirinho, Val Rodashow esteve na Estrada da Servidão, onde conversou com uma das moradoras, Dona Marlene, que pediu ao parlamentar melhorias na estrada, inclusive o asfaltamento, calçadas e canalização de águas pluviais.

“Estamos levando os pedidos ao prefeito Milton Serafim (PTB), para que o mesmo junto a secretaria competente analise e veja a possibilidade de atendê-los, uma vez que no bairro já estão sendo efetuadas várias obras, podendo se estender um pouco mais e resolver as questões solicitadas e apresentadas ao Executivo”, disse Val Rodashow.

Em seguida, o parlamentar conferiu pessoalmente as ruas Rocinha e Suíça, na Vila Garcez.

“Tive uma conversa muito produtiva com os moradores sr.

Floriano, Eder Matos e outros.

Os moradores solicitaram algumas melhorias no local, já conversei com o prefeito Milton sobre os casos reivindicados, onde tomou nota e não tenho dúvida que ele juntamente com as secretarias responsáveis irão analisar e atender os pedidos”, comentou.

Val Rodashow enfatiza que dará continuidade a este contato com a população, visitando mais bairros da cidade.

“Este tipo de trabalho que nós vereadores fazemos é muito importante ao povo vinhedense.

Estou muito feliz em conversar com a população, onde vejo grande apreço pela minha atuação legislativa, o carinho e atenção recebida por todos que tem sido muito grande”, concluiu.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal da Câmara de Vereadores de Vinhedo (SP)