Petebistas assumem mandato na Câmara e no Senado

PTB Notícias 1/02/2015, 17:06

Deputados federais e senadores eleitos pelo Partido Trabalhista Brasileiro no pleito de 2014 foram empossados neste domingo (1º/2/2015), em cerimônias realizadas na Câmara e no Senado Federal.

Na Câmara Federal, 25 petebistas assumiram o mandato de deputado para a 55ª legislatura da Casa (2015-2019).

Dos 28 partidos com representação na Câmara, o PTB tem a oitava maior bancada – que será liderada por mais um ano pelo deputado Jovair Arantes (GO), reconduzido ao cargo.

No Senado, dois tomaram posse: Fernando Collor (AL), reeleito, e Elmano Férrer (PI).

O ex-presidente da República e o ex-prefeito de Teresina se somam a Douglas Cintra (PE), que assumiu o mandato de senador com a ida de Armando Monteiro para o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).

A bancada na Casa será conduzida por Collor, escolhido como o novo líder do partido.

Confira a lista completa dos senadores e deputados federais do PTB: Senado Federal Douglas Cintra (PE) Elmano Férrer (PI)Fernando Collor (AL) Câmara dos Deputados Adalberto Cavalcanti (PE)Adelson Barreto (SE)Alex Canziani (PR)Antonio Brito (BA)Arnaldo Faria de Sá (SP)Arnon Bezerra (CE)Benito Gama (BA)Capitão Fábio Abreu (PI)Cristiane Brasil (RJ)Deley (RJ)Eros Biondini (MG)Jorge Côrte Real (PE)Josué Bengtson (PA)Jovair Arantes (GO)Jozi Rocha (AP)Luiz Carlos Busato (RS)Nelson Marquezelli (SP)Nilton Capixaba (RO)Paes Landim (PI)Pedro Fernandes (MA)Ricardo Teobaldo (PE)Ronaldo Nogueira (RS)Sérgio Moraes (RS)Wilson Filho (PB)Zeca Cavalcanti (PE)Agência Trabalhista de Notícias