Petebistas confirmam Krämer como presidente de comissão provisória

PTB Notícias 30/04/2011, 10:36

Mais de 80 pessoas estiveram no ginásio de Linha Sapé, em Venâncio Aires (RS), na última quarta-feira, 27/04, para participar da estreia do projeto de interiorização do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Além da eleição da comissão provisória, a legenda reuniu a comunidade e arredores para aproximar as ideias petebistas e buscar filiados e simpatizantes.

Na ocasião, foram apresentados 13 novos membros para a conjuntura municipal do partido.

O evento, conduzido pelo vereador Celso Krämer (PTB-Venâncio Aires), contou com a presença do colega do Legislativo, Marcolino Coutinho; do ex-presidente Vilmar Bender e do presidente do PTB Jovem, Diego Krämer.

O ponto alto do encontro foi a eleição para compor a comissão provisória, exigência imposta pela executiva estadual.

De forma unânime, Krämer foi escolhido para assumir a presidência, considerando que estava no cargo de forma interina.

Além dele, foram escolhidos o secretário, tesoureiro e mais oito membros da comissão.

Idealizador da iniciativa de levar os trabalhos do PTB aos bairros e distritos, ele avaliou positivamente a recepção das comunidades.

O objetivo é dar continuidade as reuniões, fazendo um rodízio por todas as localidades da cidade e do interior.

“Esta é uma proposta que oferece às comunidades a oportunidade de conhecer o partido e acompanhar como se faz política.

“A próxima reunião petebista está agendada para 25 de maio, no ginásio de Linha Isabel.

Depois de percorrer as localidades do interior, o partido se volta aos bairros.

“Fomos contatos por várias localidades que se interessaram em sediar e receber o PTB.

Se a demanda for maior, faremos duas reuniões mensais.

Isso mostra que estão aprovando esse projeto, a exemplo de Linha Sapé, que se mostrou muito satisfeita por poder debater vários assuntos”, completou.

O vereador destacou que continua a campanha de filiados.

O objetivo das reuniões também passa pela adesão de novos membros, com vistas às eleições do ano que vem.

“Qualquer cidadão é bem-vindo no nosso partido e pode conhecer nosso projeto político.

Hoje o PTB é um dos partidos que mais vem ganhando força no município, por isso, vem sendo solicitado, principalmente nas comunidades que reúnem o povão e que querem ser ouvidas”, finaliza.

Os petebistasComissão Provisória eleita- Presidente: Celso Krämer- Secretário: Paulo Roberto Harres- Tesoureiro: Marcolino Coutinho- Membros: Vilmar Bender; Fabiano Scherer; Sebastião Ribeiro; José Batista Rosa; Celonir Pedro da Silveira; Diego Krämer; Ana Schimuneck e Clóvis SchwertnerNovos filiados- Josiane Teresinha Dorneles, Sérgio Luis Kistemacher, Valdomiro Greiner, Cesar Augusto Furtado, Ana Cláudia dos Anjos, Aleson Fernando de Araújo, Valmir Espíndola, Osvaldo Becker, Elinor Müller, Gilmar Regina Kist, Rogério Luis Kist, Caio Rodrigo dos Santos e Eder Felipe Schroeder.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Folha do Mate