Petebistas de MS reconduzem Ivan Louzada à presidência do PTB no Estado

PTB Notícias 18/05/2012, 8:32

Petebistas, representando praticamente todas as regiões de Mato Grosso do Sul, reuniram-se na tarde do último dia 16/05, na sede do partido, para eleger os novos membros do Diretório Estadual da legenda, os quais, por sua vez, tiveram a incumbência de escolher quais os filiados integrariam a Executiva do PTB/MS, o Conselho de Ética, a Comissão de Disciplina Partidária e o Conselho Fiscal.

O mandato dos dirigentes eleitos é de três anos.

Os convencionais referendaram chapa única para o Diretório Regional, formada por 45 membros titulares, 15 suplentes um delegado e um suplente a convenção nacional.

Depois de confirmados os nomes do Diretório estes se reuniram a reconduziram Ivan Louzada no cargo de presidente da Executiva Regional do PTB de Mato Grosso do Sul.

“Estamos trabalhando incansavelmente para estabelecer o melhor para o PTB, não só aqui em Campo Grande, mas em todo o Estado” disse Louzada, lembrando que se aproximam as eleições e “nós estamos em um momento de diálogo, pois está chegando à hora do grupo decidir qual o melhor caminho para o povo sul-mato-grossense”.

Já na condição de presidente reeleito, Louzada lembrou que o PTB “é um partido que não persegue ninguém, trabalha sempre em prol da comunidade.

Ser político não é fácil, principalmente quando se trabalha com sinceridade como trabalhamos no nosso partido”, garante o reeleito presidente do PTB.

Segundo Louzada, o comando partidário entende que o PTB só terá condições de crescer disputando as vagas nas Câmaras de Vereadores sem estar atrelado a outros grupos políticos.

“Fechamos o ano de 2011 com o propósito de cumprir essa meta”, declarou.

A convenção teve início às 13h00 e prolongou-se até as 17h00, contando com presença de membros dos diretórios estaduais, presidentes municipais e delegados à Convenção Regional.

Dentre outros, estiveram presentes os presidentes do PTB nos municípios de Água Clara, Antônio João, Caarapó, Paranaíba, Ponta Porã, Sonora, Itaporã, Laguna Carapã, Coxim, Dourados, Naviraí, Terenos, Angélica, Juti, Sidrolândia e Corumbá, além de inúmeros pré-candidatos a vereador por Campo Grande.

A EXECUTIVA – A Executiva Regional do PTB nos próximos três anos, além do presidente Ivan Profírio Louzada, terá o 1º vice-presidente, Daladier Agi; 2º vice-presidente, Ionaldo Jose Arce; 3º vice-presidente, Salatiel Zózimo Ricas; secretário-geral, Walter Benedito Carneiro; 1º secretário, Adaltro Albineli Pinto; 2º secretário, Alberto de Medeiros Guimarães; tesoureiro- geral, Sérgio Magno Gomes Louzada; 1º tesoureiro, Ivanir Alves Rodrigues e; 2º tesoureiro, Daniel Riquelme de Ricarde.

Os vogais são, pela ordem, Elizete Vieira Carneiro; Aleida Gomes Louzada; Marlene Ferraz Nunes Borges; Maria de Lourdes Monteiro Godoy; o presidente PTB Jovem Estadual,João Alfredo Vieira Carneiro e; a presidente PTB Mulher Estadual, Claire Ramona Martins Colin Barbosa.

Os vogais suplentes são Nevi Luiz Baccin; Odilson Figueiredo Gomes, Jorge Márcio Ignácio Nigres; Carlos Alberto Andrade E Jurgielewicz, Adir Carneiro de Aguiar; Ariella Bobadilha de Souza; Rogério Corso e Jaber Cândido.

O Conselho de Ética e Disciplina Partidária tem como membros titulares Sebastião Rolon Neto; Luiz Carlos Areco; Arildo Garcia Perrupato, Paulo Estevão da Cruz e Souza e Job Duarte, os quais terão com suplentes imediatos Adair Jose Soares da Silva; Alfredo Barbara Neto; Delia Cristina Ibarrola dos Santos; Raphael da Silva Matos e Sandro Marcelo Faustino de Almeida.

Por fim, o Conselho Fiscal será formado por Cassiele Regina Baccin Louzada, Heitor Pereira de Oliveira, José de Camargo Borba Junior, Mozart Baptista Filho e Priscila Marinho de Oliveira (titulares) e Benedito Canteli, Ciro França Dias, Edite Teresinha Battisti Baccin, José Carlos Monteiro e Ramão Pereira de Lima (suplentes).

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal MS Notícias