Petebistas divulgam mensagens em homenagem aos pais no Twitter

PTB Notícias 14/08/2011, 11:18

Leia abaixo mensagens de petebistas divulgadas pelo Twitter e internet em relação ao Dia dos Pais, neste domingo, 14 de agosto de 2011: “Dia dos pais feliz, calmo e alegre pra todos!”Benito Gama, Presidente da Fundação Instituto Getúlio Vargas (FIGV) “Parabéns twitteiros queridos.

Vou agora curtir o meu Pai.

São 92 anos de uma vida bem vivida ! Desejo a todos os pais um dia de muita amor.

Beijos”Deputada federal Célia Rocha (PTB-AL) “Homenagem a todos os Pais especialmente ao meu heroi,seu GILBERTO.

Te amo muito meu velho”.

Nenê (PTB-RS) “Quero desejar aos pais de todo Rio Grande do Norte muita saúde, felicidade, paz e orgulho de seus filhos.

Também sou pai e sei que não há nada mais que colabore com a nossa felicidade, do que o orgulho e o sucesso de nossos filhos”Deputado estadual Ezequiel Ferreira (PTB-RN) “Fui Pai a primeira vez com 22 anos, a segunda com 26 anos a terceira com 33 anos e a quarta com 44, benção de Deus.

O Exemplo sempre meu Pai.

“Deputado estadual Dunga Júnior (PTB-PB) “Feliz dia dos pais! Na missa do Mundo Novo cada pai receberá uma rosa como sinal de ternura e carinho! Deus os abençoe!”Deputado federal Eros Biondini (PTB-MG) “A todos os PAIS, desejo um dia muito feliz que se repita diariamente, no carinho de seus filhos, inundado de Amor!!! FELIZ DIA DOS PAIS!!!! “Luiz Flávio D´Urso, presidente da OAB – SP “A todos os pais um excelente dia.

Obrigado por nos prepararem p enfrentar a vida.

Estaremos sempre juntos.

“Deputado distrital Cristiano Araújo (PTB-DF) “Desejo um dia cheio de amor e harmonia para pais e filhos!”Jonival Lucas, Presidente do Diretório Estadual da Bahia