Petebistas do Tocantins realizam encontro na cidade de Paraíso

PTB Notícias 1/06/2009, 9:58

Fortalecimento da legenda em todo o estado do Tocantins, esse é o projeto político-partidário dos petebistas tocantinenses para este ano.

Sob a coordenação do Diretório Estadual, será realizado o primeiro encontro dos filiados do PTB, em 2009, no dia 10 de junho no município de Paraíso do Tocantins.

Em pauta, as metas e estratégias do Partido para aumentar seu quadro de filiados e debater os temas relativos à escolha dos futuros candidatos do Partido Trabalhista para as eleições 2010.

O evento será realizado no auditório da Câmara Municipal daquele município, a partir das 17 horas.

“Esse será o primeiro dos encontros programados para este ano, pois serão realizadas ainda, reuniões em Araguaína, Nazaré, Taguatinga, Formoso do Araguaia, fechando a série em Palmas, no mês de agosto, com a presença do nosso presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson”, explica o presidente estadual do PTB, deputado José Geraldo.

Nos encontros, o deputado José Geraldo, fará uma explanação sobre o PTB no Tocantins e a importância da participação de cada léder dentro do partido.

Prefeitos, vereadores e lideranças petebistas, que já confirmaram suas presenças, vãp debater questões de natureza política referente ao cenário tocantinense.

Agência Trabalhista de Notícias