Petebistas homenageiam presidente do PTB por seu aniversário

PTB Notícias 14/06/2007, 13:03


O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, Roberto Jefferson, completou 54 anos no último dia 14 de junho.

Para homenagear Roberto Jefferson, deputados federais e estaduais, senadores, prefeitos, vereadores, militantes e funcionários do partido enviaram mensagens ao nosso portal para se congratular e desejar felicidades ao presidente do PTB.

Leia abaixo as mensagens em homenagem ao aniversário do presidente Roberto Jefferson: Ícone maior da resistência democrática contra a ditadura pseudosocialistas e acima de tudo pai zeloso e adorado: muita saúde, muita força, muita felicidade nessa data que é tão importante e tão marcante em nossas vidas.

Feliz aniversárioCristiane Brasil, vereadora, filha de Roberto Jefferson e presidente do PTB/RJ “O Roberto mora no meu coração.

Só desejo que ele seja sempre feliz”.

Marcão, motorista do Roberto “Roberto Jefferson é um homem público nacional da mais alta qualidade.

O Roberto é uma pessoa que nós gostamos, admiramos pela sua forma de agir, e a gente espera que Deus dê a ele muitos anos, e que a cada ano que passe ele possa ter uma qualidade de vida melhor.

Porque o importante na vida de um cidadão é fazer aniversário com uma qualidade de vida cada vez melhor, que possa lhe dar a tranqüilidade de estar bem.

Roberto é um homem bem sucedido, tem uma família bonita, e desejo a ele apenas a tranqüilidade e o bem estar da saúde para que possa continuar vivendo bem”.

Jovair Arantes, deputado federal (GO) e líder do PTB na Câmara dos Deputados “Falar de Roberto Jefferson não é difícil.

Amigo, parceiro, muito corajoso, uma pessoa muito humilde, que está sempre ao seu lado.

O Roberto nunca te derruba, ele está sempre te levantando, você está do lado dele e ele sempre te levanta.

Ele é meu amigo e eu estou com ele até debaixo d´água”.

Norberto de Oliveira Martins, segundo-secretário da Executiva Nacional “Eu quero cumprimentar o Roberto, que é um patrimônio do nosso partido, um homem que tem uma valentia, uma disposição de luta invejáveis.

O PTB deve muito a ele, e eu o admiro justamente pela sua disposição de luta e pela sua coragem de enfrentar problemas que muitos nem sequer querem ver.

“Mozarildo Cavalcanti, senador (PTB-RR) “Quero prestar minha homenagem ao Roberto Jefferson, uma grande figura, de muito valor e de muita resistência, antes de tudo.

Tenho muito carinho por ele, e queria deixar aqui o meu desejo de muitas felicidades”.

Marli Guaraciaba, chefe de gabinete da Liderança do PTB na Câmara “Queria deixar minha homenagem ao Roberto lembrando que há exatos dois anos acontecia aquela explosão que ele promoveu em favor da limpeza do Brasil.

Outro dia li um artigo dele, e ele afirmava que agora a gente tinha que fazer a nossa parte.

Roberto, esteja certo, nós vamos fazer a nossa parte”.

Luiz Francisco Corrêa Barbosa, segundo secretário de Direitos Humanos da Executiva Nacional “Ao grande amigo deputado Roberto Jefferson, te dedico um forte abraço pela passagem desta data especial.

É com grande satisfação que o reconhecemos e parabenizamos pela atuação marcante que exerce na história viva da política do nosso país.

Estamos certos de que os rumos de uma nação são direcionados por personalidades que, como o Roberto, sabem ousar e posicionarem-se com firmeza.

Etapas diversas e adversas ainda virão, mas desejamos que este nobre amigo continue fortalecido em seus propósitos e audaz em suas idéias.

Parabéns deputado, parabéns amigo! Contamos com a vossa liderança para o sucesso do nosso partido!”Kelly Moraes, deputada estadual (PTB-RS) “Queria deixar o meu abraço a essa figura tão querida que eu aprendi a gostar muito e a respeitar, pela sua figura, pela sua presença, pela sua pessoa, pelo que ele representa para nós brasileiros, pelo que ele representa para o nosso partido, como irmão, como grande amigo e como um mestre.

Toda a felicidade do mundo, que Deus te abençoe e que você possa atingir todas as suas metas, e que seus desejos se realizem.

Um forte abraço do seu irmãozinho Frank Aguiar, auuuuu.

.

.

“.

Frank Aguiar, deputado federal (PTB-SP) “O Roberto Jefferson pra mim é o meu alicerce.

Tem momentos na vida em que a gente olha pro lado e se vê sozinho, mas ele sempre vem e nos dá apoio.

Sempre que ele vê uma pessoa precisando de ajuda, ele está lá, ao seu lado, apoiando e ajudando.

Deus me tirou duas pessoas importantes na vida, mas colocou um anjo no meu caminho para que eu conseguisse seguir em frente.

Esse anjo chama-se Roberto Jefferson”.

Andréa Yacovenco, secretária do Roberto “Meu amigo, meu irmão e meu presidente Roberto Jefferson, o seu aniversário, acredite, é o próprio aniversário do PTB.

Tenha certeza que estamos e estaremos sempre juntos.

Feliz Aniversário!”Campos Machado, deputado estadual e presidente do PTB/SP “Roberto Jefferson é um símbolo de coragem, acima de tudo, de resistência, de destemor diante das circunstâncias que a vida coloca.

Ele é um símbolo de luta que nós respeitamos muito, ele representa para o PTB nesse momento exatamente este diferencial de coragem, e ganha de todos o respeito e a admiração.

Ele poderia estar recolhido com o seu sofrimento, mas não.

Ele preferiu resgatar-se com o partido, reconstruir-se com o partido, unir o partido e colocar a meta de mais uma vez oferecer ao País uma opção político-partidária que é o PTB, e por isso ele merece o nosso respeito, o nosso apoio e a nossa solidariedade.

Parabéns, Roberto!”Sergio Zambiasi, senador (PTB-RS) “Falar de Roberto Jefferson é falar de coragem.

Homem atuante, engajado e, que sempre trabalhou na busca do equilíbrio e do consenso partidário.

Homem de brilho próprio e de convicções firmes.

Com certeza a destreza que impulsiona grandes homens a defenderem e honrarem a população de uma cidade, estado e país, está presente nesse ilustre cidadão.

Parabéns Roberto Jefferson pelo seu aniversário e por manter dentro de seus princípios a consistência pragmática de quem acredita e se orgulha de possuir tantos anos de compromisso com a população brasileira.

Que esta data seja marcada por grandes conquistas.

Um grande abraço fraterno”.

José Geraldo, deputado estadual e presidente do PTB/TO “Quando me refiro ao Roberto Jefferson, lembro de um livro que eu li quando eu era criança, o Pequeno Príncipe, que tem um trecho interessante: Nós nos tornamos eternamente responsáveis por tudo aquilo que cultivamos.

Esta amizade eu cultivo com muito carinho.

Parabéns, Roberto!”Pedro Fernandes, deputado federal (PTB-MA) “O Roberto é um companheiro fantástico.

Fiel, amigo, e eu conheci um outro lado do Roberto na viagem que a gente fez pro Chile.

O lado alegre, o lado brincalhão.

A gente conhecia o Roberto parlamentar, presidente do partido, e eu conheci esse outro lado.

Ele é uma pessoa fantástica, companheiro, e nós não vamos deixar nunca de estar do lado dele.

Eu gosto muito dele por ser este companheiro fiel e amigo”.

Emerson Palmieri, primeiro-secretário da Executiva Nacional “Caro companheiro Roberto Jefferson, é certo que no século XVIII, a primeira imagem que os governantes da época vincularam a Tiradentes, era de um traidor e conspirador.

Hoje, a história faz justiça.

Desculpe-me pela simplória comparação, mas podemos colocar um novo capítulo na história política de nosso país, com os limites “antes” e “após” sua coragem e franqueza, ao pontuar situações até então perenes e sabidas só nos bastidores do jogo político.

O Brasil tem que mudar e esse é o caminho, a transparência e a honestidade.

Continue sua luta, a nossa luta, e Feliz Aniversário!!!”Jorge Schneider, vereador por Campinas (PTB-SP) “Eu quero parabenizar o eterno deputado Roberto Jefferson, presidente do meu partido do qual tenho o maior orgulho de participar pelo estado do Amazonas.

O PTB é o que é porque existe o Roberto na direção desse partido, e essa liderança ainda vai dar muitos frutos ao Brasil”.

Sabino Castelo Branco, deputado federal e presidente do PTB/AM “Queria desejar ao presidente Roberto muita paz, muita saúde, que esses anos se repitam por muito tempo.

A gente sabe da força que ele representa não só pro partido, mas especialmente para a juventude trabalhista, e o PTB Jovem tem a honra de ter nele mais do que um presidente, um amigo.

Presidente Roberto, do fundo do meu coração, receba este parabéns de toda a juventude do partido, e gostaria inclusive de agradecer a ele por ter aceito o meu convite para ser meu padrinho de casamento.

Parabéns e muitos anos de vida”.

Anderson Xavier, presidente do Movimento da Juventude Trabalhista “Eu admiro muito o jeito irreverente, brincalhão, extrovertido, que fazem parte do show do Roberto Jefferson.

Aprecio muito a condução que ele dá ao partido, fincando a bandeira do PTB em todo o Brasil, e por isso me congratulo com o nosso presidente, que é um homem que promove o consenso da amizade e do amor”.

Marcantônio Dourado, deputado estadual (PTB-PE) “Eu tenho muita honra em pertencer a um partido que tem como presidente o Roberto Jefferson.

Ele é um bravo, um homem que mostrou para o Brasil inteiro a coragem que tem, e essa é a marca do PTB, homens de coragem, homens que lutam permanentemente.

Para quem o conhece perto, percebe que ele na verdade é uma criança, ele é amável, sorridente, é uma pessoa que sabe fazer carinho, ele é na verdade um paizão, mas de outro lado é um leão quando cutucado, quando é incomodado.

Nós, do PTB, nos inspiramos muito na figura do Roberto, invocando o nome dele em entrevistas, para dar mais peso naquilo que falamos.

Eu desejo um feliz aniversário e que o Roberto continue com sua sabedoria, transmitindo um pouquinho dela para cada um de nós”.

Sérgio Moraes, deputado federal (PTB-RS) “O Roberto Jefferson pra mim é tudo, ele é legal, ele me chama de Nena e eu adoro.

Eu amo ele e desejo toda a felicidade do mundo nesse dia especial que é o aniversário dele”.

Sirlene Sousa, funcionária do Diretório Nacional do PTB “Deixo minhas felicitações ao nosso presidente Roberto Jefferson, desejando, além de muita saúde, muitos anos de trabalho a frente do nosso glorioso PTB.

Expresso aqui o respeito e a admiração, em nome da Executiva Municipal de Cuiabá.

“Chico Galindo, deputado estadual (PTB-MT) “Roberto Jefferson é essa figura humana que a gente vê, essa figura carinhosa que recebe bem.

Eu, como deputado novo do PTB, me sinto muito feliz em poder fazer parte desse convívio e dessa família que é o PTB”.

Busato, deputado federal (PTB-RS) “Eu vejo Roberto Jefferson como um homem forte, um homem determinado, uma pessoa humana no sentido de bom caráter, boa pessoa, bom amigo, bom pai, bom avô.

Eu sinto carinho no olhar dele, e o que me faz trabalhar no PTB é essa certeza de que estou em uma família comandada por uma pessoa que gosta das coisas que são corretas.

Ao se despedir, ele sempre fala pra mim, “obrigado querida, por tudo”, e a minha resposta é sempre a mesma: “é um prazer”.

Parabéns, presidente!”Valéria Vieira, funcionária do Diretório Nacional do PTB “No aniversário do companheiro e Presidente do nosso Partido, Roberto Jefferson, o PTB da Paraíba, através do seu Presidente, Deputado Armando Abílio, deseja muita paz, felicidades e, acima de tudo, muita saúde.

Com isto, nós iremos ter a feliz oportunidade de uma vitoriosa convivência”.

Armando Abílio, deputado federal e presidente do PTB/PB “Tenho muito respeito e admiração pela figura do Roberto Jefferson, e eu o vejo como um ícone do PTB e da política nacional”.

Alexandre Chaves, funcionário do Diretório Nacional do PTB “Nesta data especial de comemoração do nosso presidente e amigo Roberto Jefferson, é um dia que a gente nunca pode esquecer, porque ele é uma pessoa inesquecível.

Uma pessoa que a gente aprendeu a gostar, aprendeu a amar, pela simplicidade que ele tem, pelo seu jeito de falar com o coração.

E as pessoas que falam com o coração pagam muitas vezes um preço caro como ele sofreu.

Mas o Roberto passa isso pra gente, essa pureza, esse modo simples de vida.

Ele é uma pessoa extraordinária e eu tenho muito orgulho de poder compartilhar da amizade e da liderança dele”.

Eduardo Luiz, secretário-geral do Movimento da Juventude Trabalhista “Roberto Jefferson é um batalhador.

A gente pode até eventualmente discordar dele, mas reconhecemos que é um cara de combate, corajoso, obstinado, e que sabe enfrentar desafios.

Eu acho importante um homem desses na militância partidária, porque ele é sobretudo um homem de luta”.

Paes Landim, deputado federal (PTB-PI) “Caro Roberto Jefferson, o trabalho daquele que se dedica à vida pública é uma grande realização humana.

O reconhecimento pelo voto legitima as ações, acresce responsabilidades, incentiva e fortalece as atitudes de quem recebe a missão da representatividade popular.

É por isso, que como políticos representantes do Partido Trabalhista Brasileiro, devemos sempre lutar por uma nova mentalidade, fundamentada na eficiência da solução dos problemas e na promoção do desenvolvimento do nosso Estado e país.

Nesta data, receba os melhores votos de saúde, paz e muitas realizações.

Envio os meus cumprimentos pela passagem de seu aniversário”.

Braulio Braz, deputado estadual (PTB-MG) “Ao Meu Amigo e Irmão Roberto Jefferson gostaria de expressar o meu reconhecimento e felicitar pela passagem do seu aniversário.

Sua missão a frente da Presidência Nacional do PTB tem sido exercida com primazia e extrema dedicação, atuação digna de um homem preparado para grandes e importantes desafios.

Que Deus continue abençoando sua vida e sua Família.

Felicidades!”Narcizo Parisotto, deputado estadual e presidente do PTB/SCParabéns Sr.

Presidente!Roberto é nosso símbolo inconteste de FORÇA, CORAGEM, OUSADIA, DETERMINAÇÃO, PERSEVERANÇA, RESISTÊNCIA, LUCIDEZ, PERSPICÁCIA.

.

.

ABRINDO caminhos, desbravando estradas íngremes, com OS olhos sempre voltados para o amanhã e para seu semelhante.

Isto só é próprio de GRANDES e VERDADEIROS HOMENS! Obrigada,pelos exemplos e lições de vida Roberto!Obrigada pela FIDELIDADE ímpar!Que Deus continue iluminando teus passos, te protegendo hoje e sempre,pois o mundo precisa e muuuito de ti!Feliz aniversário,com todo o nosso Respeito, Reconhecimento e Carinho!Te Amamos!Juca e Marli Iglesias(PTB/RS) “Em dose dupla, desejamos ao presidente Roberto Jefferson mais que felicidade, mais que saúde, porque tudo o que possamos desejar ainda é muito pouco.

Ele merece muito mais.

Nesta data tão especial receba os nossos beijos.

.

.

Uma de um lado e a outra do outro.

.

.

sempre!” Rose e Glória, funcionárias da FIGV