Petebistas inauguram Galeria de Líderes do partido na Câmara dos Deputados

PTB Notícias 2/07/2007, 10:43

Os parlamentares que exerceram a liderança do Partido Trabalhista Brasileiro na Câmara dos Deputados ocupam deste a última semana a ” Galeria de Líderes”, no gabinete da Liderança do partido.

A solenidade de inauguração foi presidida pelo atual Líder do PTB na Câmara, deputado Jovair Arantes, de Goiás, e contou com as presenças do Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, do presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia, além de deputados da bancada petebista e de outras legendas da Casa, como o deputado Ciro Gomes, do PSB, além de funcionários da liderança.

Estão na Galeria de Líderes da Liderança do PTB os seguintes parlamentares:Celso Peçanha (RJ)Ivete Vargas (SP)Jorge Cury (RJ)Gastone Righi (SP) – Fev/86 a Fev/92;Nelson Marquezelli (SP) – Fev/93 a Fev/94;Rodrigues Palma (TO) – Fev/94 a Fev/95;Nelson Trad (MS) – Fev/95 a Fev/96;Pedrinho Abrão (GO) – Fev/96 a Jan/97;Vicente Cascione (SP) – Jan/97 a Fev/97Paulo Heslander (MG) – Fev/97 a Jan/99;Duílio Pisaneschi (SP) – 27-Jan/99 a 31-01/99;Roberto Jefferson (RJ) – Fev/99 a Out/03;José Múcio (PE) – Out/03 a Jan/07;Jovair Arantes (GO) – Jan/07 .

.

Agência Trabalhista de Notícias (com Informativo da Liderança do PTB)