Petebistas participam de jantar no Rio Grande do Sul

PTB Notícias 31/05/2006, 16:18

Mais de 450 pessoas lotaram o CTC Estância da Azenha no primeiro jantar de confraternização do PTB, nessa terça-feira (30).

Os tradicionais encontros proporcionam a integração dos diversos segmentos do partido com a militância e os principais líderes do trabalhismo gaúcho, já tendo em vista a convenção estadual da sigla marcada para o dia 30 de junho.

O primeiro jantar do ano, organizado pelo núcleo da Assembléia Legislativa, aconteceu em clima de descontração.

Os tradicionais discursos das lideranças foram substituídos pela animação dos presentes que, ao som do jingle do PTB, comprovaram que a militância está mobilizada para as eleições de outubro.

Contando com a participação de alguns dos pré-candidatos a Assembléia Legislativa e a Câmara Federal, foram gravadas imagens que irão ao ar no próximo programa do partido, dia 12 de junho.

Os deputados estaduais Aloísio Classmann, Edemar Vargas, Iradir Pietroski e Luís Augusto Lara marcaram presença, além do vice-prefeito de Porto Alegre, Eliseu Santos, os secretários estaduais da Administração e Recursos Humanos, Pedro Gabril, e o de Energia, Minas e Comunicações, José Carlos Brack, o vereador Cassiá Carpes, o secretário municipal de Obras e Viação, Maurício Dziedricki, o diretor do Departamento Municipal de Habitação, Nelcir Tessaro, o conselheiro da Agergs, Manoel Maria dos Santos, o coordenador político do PTB, Claudio Manfroi, o presidente do Instituto Solon Tavares, Ivandre Medeiros e o secretário executivo do PTB, Carlinhos Vargas.

O atual vereador de Porto Alegre, Elói Guimarães e a ex-vereadora, Sônia Santos, nomes cogitados para a vaga de vice na chapa do governador Germano Rigotto, também estiveram presentes.

Confira o calendário dos próximos jantares do PTB: 06 de junho 13 de junho 20 de junho 27 de junho