Piauí: Em convenção do PTB, João Vicente Claudino oficializa apoio a Fábio Abreu

PTB Notícias 15/09/2020, 9:52

Imagem

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) do Piaui apresentou, durante convenção na segunda-feira (14), os candidatos a vereador de Teresina que representarão a sigla nas eleições municipais de 2020. O evento contou com a presença do presidente estadual da sigla, ex-senador João Vicente Claudino; do pré-candidato a prefeito Fábio Abreu (PL) e da presidente do PTB Mulher, Rita Macêdo.

A convenção aconteceu na sede da sigla, no bairro Ilhotas, e lançou a chapa com 44 nomes, sendo que 14 são mulheres. O presidente estadual da sigla, ex-senador João Vicente Claudino, disse que está entusiasmado com a campanha e que está compromissado a ajudar no desenvolvimento de Teresina.

“Entusiasmado, motivado. Primeiro com o compromisso e consciente do nosso papel com a cidade de Teresina. Temos marcas em Teresina, queremos estar imbuídos de ajudar na construção de uma Teresina cada vez mais humana, mais solidária e principalmente, atento aos problemas econômicos de geração de renda, geração de empregos, de desenvolvimento porque só assim vamos melhorar a cidade de Teresina”, declarou JVC.

Aliança com Fábio Abreu

Fábio Abreu destacou os pontos positivos da aliança entre o PTB e o PL. Conforme Abreu, o setor empresarial, representado pelo ex-senador João Vicente, vai ajudar a recuperar empregos após a crise da covid-19.

“Representa um setor importante no processo em que vamos enfrentar a partir de 2021 que é a recuperação de empregos, por exemplo. Temos que ter uma conversa próxima com setor que gera emprego, setor empresarial e isso para nós é fundamental”, afirmou Abreu.

Enorme felicidade

Abreu ainda destacou que é uma “enorme felicidade” ter o apoio do ex-senador, principalmente porque iniciou sua vida pública no PTB. “Além da bagagem política que o ex-senador João Vicente tem e abraçando nossa campanha, não tenho dúvida de que isso é um respaldo muito grande e uma felicidade enorme, porque afinal de contas foi aqui no PTB que iniciei minha carreira política”, finalizou Abreu.

Com informações do GP1