Piauí: Joel participa do Seminário de Formação de Controladores Sociais

Agência Trabalhista de Notícias 23/11/2015, 7:17


O deputado estadual Joel Rodrigues (PTB-PI) participou, na quinta-feira (19/11/2015), em Floriano (PI), da abertura do XXIV Seminário de Formação de Controladores Sociais e Ouvidoria Itinerante, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

No evento, Rodrigues destacou que quando foi prefeito de Floriano teve a oportunidade de fazer uma gestão diferenciada, descentralizada, pautada nos princípios que norteiam a administração pública: controle, administração e finanças, sempre buscando todas as informações junto ao Tribunal de Contas.

“Ainda na nossa gestão foram realizados três desses eventos.

Nós aprendemos e nos dedicamos a uma gestão transparente e com a presença constante do Tribunal de Contas.

Essa presença de vocês e os ensinamentos que vão ser repassados irão contribuir com os municípios”, enfatizou.

Joel Rodrigues falou sobre o acompanhamento das suas contas junto ao TCE-PI, lembrando que o conselheiro substituto Jaylson Campelo julgava as contas e dava voto de louvor pela prestação.

Estiveram presentes o vice-presidente do TCE-PI, conselheiro Olavo Rebelo, os conselheiros Kléber Eulálio e Jaylson Campelo, o conselheiro substituto Delano Câmara, o diretor da Escola de Gestão e Controle do TCE-PI, procurador do Ministério Público de Contas, José Pinheiro Júnior, e outros.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Joel Rodrigues (PTB-PI) Foto: Divulgação/Assessoria