Piauí: PTB prepara filiações para fortalecer o partido em todo o Estado

PTB Notícias 13/10/2014, 8:11


Passado o primeiro turno das eleições gerais, o PTB do Piauí prepara novas filiações para fortalecer o partido em todas as regiões do Estado.

O partido saiu fortalecido das eleições de domingo passado (5/10/2014), quando manteve as cadeiras na Assembleia Legislativa e no Senado Federal, além de eleger dois dos dez deputados federais do Piauí.

A cidade de Valença está incluída nesse planejamento e nos próximos dias serão anunciados novos reforços na sigla no município com densidade política suficiente para a disputa majoritária.

Liderado pelo senador João Vicente Claudino, o PTB-PI aproveitará o momento não só com a eleição de Wellington Dias (PT) para o governo do Estado, mais especialmente com a de Elmano Férrer ao Senado, que usará seu carisma para atrair novas lideranças para o partido.

Um dos articuladores desse projeto é o prefeito de Pimenteiras, Venicio do Ó, que na eleição passada foi um dos articuladores estaduais da campanha de Elmano Férrer e Wellington Dias na região valenciana.

“Vamos preparar o PTB para ser um dos grandes partidos do Piauí e Valença está incluído nesse projeto aguardem”, destacou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal V1 Foto: Divulgação