Pier Petruzziello apoia lançamento do projeto Muralha Digital em Curitiba

PTB Notícias 4/07/2018, 8:19

Imagem Crédito: Levy Ferreira/PMC

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1530715434719{margin-bottom: 0px !important;}”]Curitiba vai ampliar a estrutura de videomonitoramento nas principais entradas da capital paranaense e nos pontos com grande concentração e passagem de pessoas, além de atualizar o conjunto de câmeras existente. A utilização inteligente desses equipamentos, principalmente nas áreas da segurança e do trânsito, integra o projeto Curitiba Cidade Inteligente e Segura – Muralha Digital, cujo protocolo de intenções foi assinado com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) na segunda-feira (2).

“Esse documento é o primeiro tijolo na construção da nossa muralha digital”, afirmou o prefeito Rafael Greca. “O que peço aos nossos representantes na Defesa Social e na Guarda Municipal é que sejamos mestres na arte de multiplicar a presença e de se dedicar ao nosso povo”, acrescentou.

Presente na cerimônia, o vereador Pier Petruzziello (PTB-PR) elogiou a iniciativa. “Nossa cidade sabe que a forma mais eficiente de combater a violência é a educação, porém isso se trata de uma estratégia a longo prazo e que, principalmente, precisa de apoio de ações que tragam resultados imediatos”, disse.

“Hoje, quando a Prefeitura de Curitiba, ao mesmo tempo que reinaugura um CMEI no CIC, lança o projeto Muralha Digital, trabalha nas duas pontas, pensando no hoje e no futuro”, afirmou Pier, ressaltando que foram abertas 200 novas vagas para crianças

Com informações da Prefeitura de Curitiba e da assessoria do vereador Pier Petruzziello (PTB-PR)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]