Pier Petruzziello requer reforço de policiamento em bairros de Curitiba

PTB Notícias 24/06/2014, 8:04


Quatro requerimentos encaminhados à Prefeitura de Curitiba (PR) pelo vereador Pier Petruzziello (PTB) pedem reforço no policiamento de vias públicas da cidade.

Segundo ele, são pedidos manifestados pela própria população, dado o aumento de assaltos violentos nestes locais.

Por exemplo, o vereador pede um melhor policiamento nas ruas Coronel Dulcídio, nas proximidades do número 232, no bairro Batel, e, na mesma rua, em frente ao número 1.

449, já no Água Verde.

Pier Petruzziello também pede reforço do policiamento na rua Santa Bertila Boscardin, 50, no bairro Santa Felicidade e na rua Doutor Alcides Vieira Arco-Verde 681, no Guabirotuba.

“Acreditamos que a presença de um policiamento ostensivo nestes locais pode prevenir a incidência de situações delituosas, aumentando, dessa forma, as garantias de segurança para a população”, justifica o parlamentar nos requerimentos.

Camadas asfálticasOutras questões presentes nos requerimentos do vereador são a revitalização de camadas asfálticas e a realização de operações tapa-buraco em algumas ruas de Curitiba.

“A finalidade dessas operações consiste em diminuir os riscos de acidentes motivados por irregularidades na camada asfáltica destas vias públicas”, explicou o vereador.

Pier solicitou revitalização de camada asfáltica nas seguintes ruas: Osvaldo Campos, entre os números 61 ao 130, Frederico Stadler Junior, entre os números 1 e 103 e Osmário de Lima, entre os números 1 e 39 – todas elas no Capão da Imbuia.

Além desses pedidos, também requereu operação tapa buraco nas ruas Manoel Eufrásio, esquina com a rua Emílio Cornelsen, no Ahú.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de Curitiba Foto: Andressa Katriny/CMC