Pier Petruzziello ressalta a importância do poder legislativo municipal

PTB Notícias 22/01/2015, 7:10


O vereador de Curitiba (PR), Pier Petruzziello (PTB) discorreu sobre a importância do poder legislativo municipalLeia abaixo o artigo na íntegra de Pier:”Fazendo uma breve reflexão sobre um questionamento que me fizeram na data de hoje sobre a Câmara Municipal, cheguei a seguinte conclusão: O Estado é opressor e nos impõe regras as quais estamos diretamente submetidos, tais como impostos, decretos, e etc.

O judiciário decide e devemos cumprir o que a justiça determina.

O parlamento, contudo, é o único lugar, de fato, em que o povo pode expor seus anseios, questionar, se pronunciar.

Ou seja, fazer com que seus direitos, suas vontades e suas idéias prevaleçam.

Ou, ao menos, sejam expostas e debatidas.

Por mais que muitas vezes nós, vereadores, deputados e senadores, distorçamos o que de fato o parlamento representa, ele sempre será fundamental para a democracia e liberdade de expressão.

Nada pode ser mais rico do que alguém ouvir a idéia de outro alguém na busca da construção de algo melhor para todos nós.

É através do debate de ideias que surgem as grandes conquistas! Considero a Câmara, assim como qualquer qualquer parlamento do mundo, absolutamente fundamental para o povo no que diz respeito à geração de novas conquistas para a sociedade.

Pier PetruzzielloAgência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Vereador Pier Petruzziello Foto: Divulgação/Assessoria