Pietroski defende o trabalho sem passionalismo pelo bem do Banrisul

PTB Notícias 18/05/2007, 9:42

O líder da bancada do PTB na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, Iradir Pietroski, declarou estar convencido sobre os esclarecimentos prestados pelo diretor do Banrisul, Fernando Lemos, durante audiência pública conjunta das comissões de Finanças e Serviços Públicos da Assembléia, na manhã desta quinta-feira (17/5), no Plenarinho do Palácio Farroupilha.

Pietroski defendeu o trabalho “sem passionalismo” por parte dos deputados na proteção de um bem público importante para o Estado, que é o Banrisul.

O petebista afirmou que o Parlamento não pode nortear suas ações em denúncias vagas e informações distorcidas quando se trata de uma instituição séria como o Banrisul, disse ele, referindo-se as supostas irregularidades apontadas pelo vice-governador Paulo Feijó na atual gestão do Banco.

“Gostaria de cumprimentar o diretor Fernando Lemos por ter aceitado o convite de participar da audiência pública nesta Casa e prestar esses relevantes esclarecimentos a todos nós.

Saio daqui convencido das suas explicações, e reforço o nosso compromisso pelo trabalho sem passionalismo na defesa do nosso Banco”, declarou ele.

O parlamentar enfatizou que a Banrisul merece respeito da sociedade gaúcha, por se tratar de uma instituição estratégica no Estado, que apresenta quadros técnicos competentes e de reconhecimento nacional pelos serviços prestados.

fonte: site do PTB – RS