Pietroski encaminha projeto de asfaltamento das RS 437 e RS 488

PTB Notícias 2/07/2009, 17:12

Lideranças de Vila Flores estiveram no gabinete do deputado .

Lideranças das região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul solicitaram apoio do líder da bancada do PTB na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Iradir Pietroski, no encaminhamento do projeto de asfaltamento das rodovias RS 437 e RS 448 ao secretário de Infraestrutura e Logística, Daniel Andrade.

Em visita ao gabinete do parlamentar nesta semana, o grupo revelou que o asfaltamento das rodovias RS 437 – Antônio Prado/Vila Flores e RS 448 – trecho de entroncamento com a RS 437 até Nova Roma do Sul, é uma reivindicação antiga dos municípios de Antônio Prado, Fagundes Varela, Ipê, Nova Roma do Sul, Nova Pádua, Veranópolis e Vila Flores.

As lideranças solicitaram, ainda, o apoio de Pietroski para incluir o projeto nos recursos do Orçamento do Estado.

Pietroski acatou a iniciativa comprometendo-se com o encaminhamento do projeto e a busca por recursos para efetivação das obras, apresentando emenda ao Orçamento.

Participaram do encontro o prefeito de Vila Flores, Jair Morello (PTB), o vice-prefeito Clésio Grandi (DEM), e a vereadora Mari Omizzolo (PMDB).

fonte: site do PTB – RS