Piracicaba (SP): PL de João Manoel torna centro cultural utilidade pública

PTB Notícias 13/12/2014, 10:35

A Câmara de Vereadores de Piracicaba (SP) aprovou na 28ª reunião extraordinária, realizada durante a madrugada desta sexta-feira (12/12), o projeto de lei 342/2014, do vereador João Manoel dos Santos (PTB), que declara de utilidade pública municipal o Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo.

O clube piracicabano “Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo”, fundado em 23 de Outubro de 1938, é uma entidade voltada ao atendimento de seus associados, mas realiza eventos sem fins lucrativos que agregam valores culturais para a cidade de Piracicaba.

Por desenvolver parceria com o poder Público Municipal em campeonatos regionais e estaduais de basquete, futsal, tênis de campo, natação, dança de salão e exposições de artes plásticas, reuniões literárias, apresentações de música erudita, congressos científicos, o parlamentar acredita que é necessário dar continuidade ao trabalho realizado pela entidade.

“É de interesse de atender aos anseios da comunidade piracicabana para que esse trabalho continue rendendo frutos”, complementa o vereador.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara de Vereadores de Piracicaba Foto: Fabrice Desmonts/CV Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.

MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.

4pt 0cm 5.

4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.

0001pt; text-align:justify; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.

0pt; font-family:”Calibri”,”sans-serif”; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;}