PL de Classmann inclui Kolonie Fest no Calendário de Eventos do RS

PTB Notícias 4/06/2015, 8:44

Em uma iniciativa do líder da bancada do PTB-RS, Aloisio Classmann, foi aprovado o Projeto de Lei 175 2013, que inclui no Calendário Oficial de Eventos do RS a Kolonie Fest, de Nova Boa Vista.

O texto recebeu a aprovação de todos os deputados gaúchos, em votação realizada na sessão da última terça-feira (02/06/15).

“Este é o reconhecimento a uma já tradicional festa da Zona da Produção do nosso Estado, a qual valoriza as tradições trazidas pela colonização germânica, em mais uma oportunidade de desenvolvimento a um município que tão bem recebe os visitantes”, afirmou Classmann.

A Kolonie Fest de 2015 — Feira da Indústria, Comércio, Artesanato e Agroindústria de Nova Boa Vista — acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de julho em sua sexta edição, com diversos shows culturais, além de Feira da Terneira e divulgação do trabalho moveleiro, de confecção e de produtos da agricultura familiar.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul Foto: Marcelo Bertani/ALRS