PL de Espindula visa a distribuição de cestas básicas para famílias do ES

Agência Trabalhista de Notícias 6/05/2020, 7:57

Imagem Crédito: Lissa de Paula/Ales

Na sessão ordinária virtual de segunda-feira (4) da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, foram aprovadas três indicações de autoria do deputado Adilson Espindula (PTB)

Encabeçando a ordem do dia esteve o PL nº 662/2020, que visa a distribuição de cestas de gêneros alimentícios, inclusive com verduras, legumes, ovos e carnes, bem como, de materiais de limpeza e de higiene pessoal para atender as famílias do Estado do Espírito Santo em situação de vulnerabilidade social neste período da pandemia da Covid-19.

Foi aprovada também a indicação nº 445/2020, para implantação de uma Central de Serviços na Região Serrana, Central Serrana, e demais Regiões e Microrregiões do Estado, bem como em nossa Capital e municípios da Região Metropolitana, buscando otimizar o atendimento ao cidadão que necessita se relacionar com a Administração Pública do Estado e as demandas dos Municípios.

Já a indicação nº 444/2020 objetiva a ampliação da estrutura física, profissional, capacidade de atendimento aos estudantes e modernização da EEEM Prof. Renato José da Costa Pacheco, localizada no Bairro Jardim Camburi, em Vitória.

Com informações da assessoria do deputado Adilson Espindula (PTB-ES)