PL de Zacarias cria Campanha Educativa sobre Síndrome Alcoólica Fetal

PTB Notícias 18/10/2014, 8:28


Na sessão da última quinta-feira (16/10), da Câmara Municipal de Santo André (SP), o vereador Luiz Zacarias de Araújo Filho (PTB) apresentou um projeto de lei que dispõe sobre a criação de Campanha Educativa de Conscientização sobre a Síndrome Alcoólica Fetal e dá outras providências.

Além do projeto, o petebista também apresentou dois requerimentos e duas indicações.

Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:• REQUERIMENTO encaminhando ao Prefeito cópia de abaixo-assinado de moradores da Rua Ribeiro Couto para que determine ao setor competente esclarecer qual bairro que referida via pertence.

• REQUERIMENTO encaminhando ao Senhor Prefeito abaixo-assinado de munícipes que pleiteiam melhorias na escadaria de interligação da Praça Câmara Cascudo com a Rua Coronel PM Celestino Henrique Fernandes.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que determine ao setor competente a implantação de projeto de drenagem e a limpeza das bocas de lobo e galerias para captação de águas pluviais, na região da Vila Sacadura Cabral.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe que determine ao setor competente realizar os serviços de melhoria no asfalto recentemente implantado na Travessa Campo Belo, na Vila Aquilino.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de Santo André (SP) Foto:Divulgação/Assessoria