Pleitos da Zona da Mata são levados às autoridades por Braulio Braz

PTB Notícias 17/10/2009, 19:17

Com uma agenda repleta de atribuições, o deputado estadual petebista Braulio Braz faz questão de sempre marcar audiências e encontros com importantes autoridades governamentais.

Esses encontros tem gerado resultados positivos em todos os sentidos para a sociedade de Minas Gerais.

Ciente de sua importância política para a Zona da Mata do Esado, o parlamentar reuniu-se com o governador mineiro em exercício, Antônio Augusto Anastasia, na quinta-feira (01/10/09), às 10 horas, no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e na quarta-feira (07/10/09), às 17 horas, com o secretário de Estado de Governo, Danilo de Castro, no Palácio dos Despachos.

As duas reuniões objetivaram levar ao conhecimento dos referidos representantes as demandas das cidades de sua base política.

“Procuro sempre atender as principais necessidades da população da Zona da Mata.

Contribuir para melhoria de vida de todos que habitam em minha base política é uma meta que sempre busco”, ressaltou o deputado.

Muitas das reivindicações foram atendidas.

Anastasia e Danilo de Castro afirmaram que farão uma criteriosa análise dos outros pleitos, onde demonstram-se solícitos em atender as demandas, que são de extrema importância para a população.

É somente através de uma política forte e atuante, como a de Braulio Braz, que o trabalho que por ele vem sendo realizado, tem continuidade e produz bons frutos.

fonte: Assessoria de Imprensa do Deputado Braulio Braz (PTB-MG)