Plenárias do programa de Armando Monteiro mobilizaram milhares de pessoas

PTB Notícias 12/05/2014, 7:52

A primeira fase do Projeto Pernambuco 14, que visa dialogar e colher contribuições da sociedade para o futuro programa de governo do senador Armando Monteiro (PTB), já reuniu quase cinco mil pessoas em plenárias realizadas na área metropolitana norte do Recife, nos sertões do São Francisco, Central, Pajeú e do Moxotó.

Nesta fase, foram cinco plenárias, de um total de 14 que serão realizadas até o início de junho.

Apenas nos últimos dias, aconteceram os encontros de Salgueiro, no sábado (10/5/2014) à tarde; de São José do Egito, na sexta-feira (9); e de Arcoverde, na quinta-feira (8).

O Pernambuco 14 já esteve também em Petrolina e Igarassu.

Em Salgueiro, assim como nas demais regiões, a plenária atraiu representantes da sociedade civil e lideranças políticas de todo o Sertão Central para debater o futuro do Estado.

A população entregou nas mãos dos pré-candidatos a governador, Armando Monteiro, e a senador, João Paulo (PT), propostas formuladas para as áreas de cidadania, desenvolvimento, infraestrutura e qualidade de vida.

Nesta semana, no sábado (17), haverá plenárias em Caruaru, pela manhã, e em Surubim, à noite.

Armando Monteiro ressaltou a importância de se construir uma proposta pela via do diálogo: “Temos que fazer a escuta, colocar o ouvido na terra e promover uma ampla audiência em todas as regiões de Pernambuco para que possamos interpretar os anseios do povo de Pernambuco”.

“Depois que me elegi senador, me impus um compromisso que era o de percorrer todas as regiões de Pernambuco.

Percorri quase 160 municípios desde 2011.

Com o Pernambuco 14, poderemos formar um programa de governo que tenha a responsabilidade de traduzir os compromissos e uma aliança com a população, que é um grande desafio que Pernambuco nos aponta”, ressaltou Armando.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Leia Já Foto: Divulgação