PMDB e PDT apoiam candidatura do Deputado Augusto Lara em Candelária

PTB Notícias 13/04/2010, 11:24

A importância da renovação na política gaúcha foi destacada pelo prefeito de Candelária, Lauro Mainardi (PMDB), durante a visita que o pré-candidato do PTB ao governo do Rio Grande do Sul, deputado Luís Augusto Lara, fez ao município na manhã desta última sexta-feira (9/4).

“Independente de partidos, temos a mesma visão e, quem sabe, o senhor possa mostrar que dá pra fazer um Rio Grande diferente”, ponderou Mainardi.

“A nossa missão é melhorar a vida das pessoas e o povo não está preocupado com o partido de um ou de outro e é por isso que trabalhamos com a política de resultados”, completou Lara.

O apoio também partiu do prefeito de Cerro Branco, Bruno Radtke.

“Depois que passa a eleição, temos que trabalhar juntos para mudar a situação do Estado e dos municípios.

Assim, desejo sucesso”, disse.

Acompanhado do deputado federal Sérgio Moraes e de lideranças políticas dos municípios de Sobradinho, Passa Sete, Novos Cabrais, Cachoeira do Sul, Lagoa Bonita e Cerro Branco, Lara fez questão de agradecer a acolhida dos companheiros e destacou que o resultado dos 100 dias de pré-campanha fez com que atingissem o menos índice de rejeição e conquistassem o a quarta posição nas intenções de votos, segundo dados da última pesquisa Datafolha.

Depois da visita ao prefeito, Lara concedeu entrevista, ao vivo, à Rádio Triângulo FM, e seguiu roteiro para as cidades de Vera Cruz, Venâncio Aires, Santa Cruz, Rio Pardo e Butiá.

*Fonte: Agência Trabalhista de Notícias com Informações da Site do Deputado Lara