POA: Santini leva reivindicações dos empresários da Cidade Baixa à SMIC

PTB Notícias 7/11/2015, 8:28


O deputado estadual Ronaldo Santini (PTB-RS) participou, na quinta-feira (5/11/2015), de reunião na Secretaria da Produção, Indústria e Comércio (SMIC) de Porto Alegre (RS), entre o secretário Antônio Kleber de Paula e uma comitiva de empresários do bairro Cidade Baixa, da capital gaúcha.

O encontro tratou sobre o trabalho de fiscalização e orientação que é realizado pela secretaria, junto aos estabelecimentos comerciais do bairro, e o controle à ação de bares clandestinos na região.

A segurança das ruas da Cidade Baixa, em uma parceria da SMIC com a Brigada Militar, e a interpretação da lei que regulamenta os horários de funcionamento destes comércios, também estiveram em pauta.

Participaram da reunião a consultora Maria Isabel Nehme e o contador Ulisses de Araújo Filho, da Associação dos Comerciantes da Cidade Baixa, e os empresários Moacir Biasebetti e Onori Luis Buffet, que representaram os bares e restaurantes instalados no bairro.

Também estiveram presentes o secretário-adjunto da SMIC, Paulo Marques, e o assessor do gabinete de Santini, Tenente Paz.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul Foto: Ederson da Rocha/Assessoria do deputado Ronaldo Santini (PTB-RS)