Por indicação de Braulio Braz, governo de Minas libera veículos para a saúde

PTB Notícias 8/08/2017, 7:57

Imagem Crédito: Divulgação

Graças a uma indicação do deputado estadual Braulio Braz (PTB-MG), o governo de Minas Gerais concedeu a liberação de veículos para facilitar o transporte de pacientes que fazem tratamentos de saúde para municípios como Rio Pomba, Tabuleiro, Fervedouro, Santa Bárbara do Monte Verde e Pequeri.

O prefeito de Rio Pomba, Marcos Pascoalino, recebeu o veículo na segunda-feira (7), durante solenidade realizada na Cidade Administrativa. “O novo veículo destinado à saúde municipal irá contribuir para um atendimento mais eficaz para a população. Tudo isso é graças à parceria com o deputado Braulio Braz, que está sempre ao nosso lado, trabalhando por Rio Pomba, ajudando no encaminhamento e no atendimento dos nossos pedidos”, destacou.

Já o prefeito Dauro Martins Vidal afirmou que o veículo levará muitos benefícios para Tabuleiro. “Pois suprirá uma grande demanda que temos na área da saúde. Também vai favorecer com o conforto para os pacientes e a agilidade nos atendimentos. E isso só foi possível graças ao deputado Braulio Braz, que nos indicou. Estamos muito agradecidos.”

Dentre as ações desenvolvidas no exercício do mandato de Braulio Braz, destaca-se a preocupação com a área da saúde, que precisa de um trabalho diário para ganhar cada vez mais qualidade.

Com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)