Por iniciativa de Edson Ferrarini, ALESP homenageia PM por seus 180 anos

PTB Notícias 13/12/2011, 6:03


O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Barros Munhoz, abriu a sessão solene que, na manhã de ontem, 12/12, homenageou os 180 anos da Polícia Militar do Estado.

O evento ocorreu por iniciativa do deputado Edson Ferrarini (PTB) e contou com a presença de vários parlamentares, oficiais da força e seu atual comandante-geral, coronel Álvaro Batista Camilo.

Para Munhoz, ex-prefeito de Itapira, e mais alguns parlamentares que já passaram pela experiência de chefiar executivos municipais, deputados como Itamar Borges (PMDB), Carlão Pignatari e Welson Gasparini, do PSDB, a convivência com a PM foi, além de amigável, de mútua ajuda em prol de sua cidade.

Camilo fez uma rápida prestação de contas de sua gestão e recebeu de Ferrarini uma homenagem “pela qualidade de seu trabalho e moderna gestão”.

O parlamentar ainda pediu um minuto de silêncio em homenagem aos policiais que perderam a vida em serviço e, principalmente, ao major Sandro Moretti, que, com mais de 20 anos na polícia, foi morto enquanto tentava negociar a libertação de três reféns, na semana passada.

Encerrando a sessão, Ferrarini declarou: “aqui nesta Casa, fazemos nossa gestão contra as consequências da impunidade”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Assembleia Legislativa de São Paulo