Por sua atuação contra as drogas, Eros Biondini é homenageado pela OAB-MG

PTB Notícias 29/06/2012, 18:14

Por seus relevantes trabalhos sociais e, principalmente, por sua atuação parlamentar contra as drogas, o deputado federal Eros Biondini (PTB-MG) foi homenageado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Minas Gerais, durante a abertura do 1º Congresso Nacional de Direito Sindical da OAB, nessa quinta (28/6/2012), em Belo Horizonte.

“Sinto-me honrado pelo reconhecimento da luta que travo no parlamento por esta tão renomada instituição.

Sabemos a importância que a OAB tem para a democracia no Brasil e o papel primordial para o combate a corrupção e demais injustiças.

A luta contra as drogas é de todos, temos que somar todas as forças possíveis.

Recebo esta homenagem como um impulso para continuar levantando esta bandeira do sim a vida”, disse Eros Biondini.

O Congresso é uma realização da Coordenação de Direito Sindical do Conselho Federal da Ordem, juntamente da Comissão de Direito Sindical da OAB-MG.

O objetivo do Encontro é discutir temas relacionados ao direito coletivo do trabalho e do sindicalismo no Brasil, além de outras questões mais complexas como o direito de greve no setor público.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do site do deputado Eros Biondini (PTB-MG)Foto: Divulgação