Portal do PTB completa um ano de atividades, e Roberto Jefferson agradece

PTB Notícias 4/07/2007, 10:51

O Portal do Partido Trabalhista Brasileiro completou neste dia 04 de julho de 2007 o seu primeiro ano de atividades.

Para celebrar esta conquista, o Presidente Nacional do partido, Roberto Jefferson, comenta em sua Palavra do Presidente sobre as realizações do Portal nesse um ano de atividades e das perspectivas para o futuro, além de agradecer aos petebistas e internautas em geral por participarem diariamente da construção do PTB, “fazendo do Portal um verdadeiro ponto de encontro da família petebista, assim como de todos aqueles que acreditam na história e no compromisso do PTB com o povo brasileiro”.

Leia abaixo o comentário do Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson:Palavra do Presidente Amigas e amigos petebistas.

É com alegria que anuncio que o Portal do Partido Trabalhista Brasileiro está completando um ano de funcionamento.

No dia 04 de julho de 2006 o PTB ampliou o perfil de seu endereço eletrônico, deixando de ser um simples site na internet para se tornar um robusto portal, disponibilizando todo tipo de informação necessária para os petebistas e também aos internautas em geral.

Neste um ano de atividades, o Portal do PTB não deixou um só dia de publicar notícias, informações, pesquisas, boletins, estudos ou matérias de interesse dos milhares de petebistas espalhados pelo País e também no exterior.

Nosso Portal completa seu primeiro ano de vida alcançando a média de 300 mil acessos mensais, o que o coloca como um dos mais acessados no segmento de páginas eletrônicas voltadas para o tema da política.

E o nosso Portal chega ao seu primeiro ano de vida firmando um pacto com seus internautas de ser cada vez mais um espaço de discussão e debate de idéias e opiniões sobre os temas que interessam aos petebistas, assim como aos visitantes interessados em conhecer um pouco mais de nosso ideário e modo de agir na política nacional, estadual e municipal.

Criamos há algumas semanas o Forum do PTB, para que você possa se manifestar livremente a respeito dos assuntos mais vibrantes do momento.

Quinzenalmente propomos uma enquete com um tópico polêmico ou que esteja na ordem do dia da vida nacional.

E agora, para o segundo semestre, estamos criando um novo espaço de opinião nos artigos publicados, tudo para que você possa participar ativamente da construção diária de nosso partido.

Nossos órgãos de apoio partidário também possuem seus próprios endereços dentro de nosso portal, como é o caso do PTB Mulher e o Movimento da Juventude Trabalhista (MJT), cada um voltado para seu público-alvo.

Além desses, estamos discutindo internamente a criação do PTB Ambiental e do PTB 3i, que será o braço do partido voltado para o cidadão da terceira idade.

Estamos também aproximando os diretórios do PTB espalhados por todos os estados do País, através dos sites estaduais, para que cada um possa divulgar com independência as informações voltadas para a população de sua região.

Enfim, acredito que o nosso Portal já se consolidou como o verdadeiro ponto de encontro de todos aqueles que acreditam na história e no compromisso do PTB com o povo brasileiro.

Amigas e amigos petebistas.

Queria agradecer por sua visita ao nosso Portal, assim como agradecer a todos os que compartilham e participam diariamente de nosso trabalho, seja respondendo às nossas enquetes, opinando sobre os temas de seu interesse, ou mesmo lendo notícias, informações financeiras ou voltadas para os temas que interessam à família petebista em geral.

A sua presença nos estimula e nos desafia a trabalhar incansavelmente para atender às suas expectativas.

Muito obrigado por estar aqui no Portal do PTB.