Posse da nova Executiva do Distrito Federal é oficializada pelo presidente Roberto Jefferson

PTB Notícias 11/06/2021, 19:20

Imagem

O PTB do Distrito Federal está reconfigurado. Na manhã desta sexta-feira, 11 de junho, o Presidente Nacional da sigla, Roberto Jefferson, oficializou a posse da nova Executiva do partido na região. Estavam presentes: a Vice-presidente Graciela Nienov, Presidente do PTB-DF, Fadi Faraj, os vice-presidentes do PTB-DF, Sebastião Abritta e Paulo Fernando.

O Presidente Roberto Jefferson rememorou a base trabalhista do PTB baseada em Pasqualini. Para o líder, o trabalho é bíblico e deve ser assegurado para a edificação do homem. Ainda, destacou a importância de colocar pessoas de Deus à frente das lideranças estaduais do partido, principalmente, em Brasília, onde se concentra o poder.

Em sua fala, a Vice-presidente e Presidente Nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov, reforçou o significado do slogan da campanha de filiação lançada no início de junho alinhado com as ações que a agremiação tem realizado. “É a primeira vez que o PTB se transforma do jeito certo. Precisamos começar pelos estados”, disse.

O pastor Fadi Faraj, novo presidente do Distrito Federal, afirmou em seu discurso sobre a importância de ser forte, corajoso e não desanimar diante das dificuldades. Também reforçou o desejo de fazer a diferença em defesa do legado da família baseado nos princípios cristãos. “O nosso uniforme é a nossa Pátria e a nossa fé”, disse.