Prefeita Aninha consolida convênio com a Faculdade Vale do Jaguaribe

PTB Notícias 21/05/2010, 17:23

A Prefeita Adriana Pinheiro Barbosa (PTB-CE) firmou convênio entre a Prefeitura Municipal de Fortim e a Faculdade Vale do Jaguaribe para ampliar a política de qualificação dos professores da rede pública municipal de ensino.

O convênio foi realizado em solenidade que teve como palco o NIT-Fortim, no último dia 16 de Abril e prevê a participação de 28 professores da rede pública que receberão especialização e pós-graduação pela Faculdade Vale do Jaguaribe.

Estiveram presentes na solenidade a Prefeita Aninha de Kito acompanhada da Secretaria de Educação do Município Maria Luíza Oliveira, a professora Socorro Barreto, coordenadora dos cursos acadêmicos da UVA e de pós graduação da FVJ e José Deroci Aguiar e Silva Secretário Executivo da mantenedora da Jaculdade Vale do Jaguaribe, além de diretores da FVJ.

O Diretor Acadêmico do Instituto Dom José de Educação e Cultura José Rosa Abreu Vale, ressaltou o investimento da administração Aninha do Kito em projetos voltados para a educação.

As aulas de pós-graduação acontecem aos sábados no Campus da FVJ em Aracati.

* Agência Trabalhista de Notícias com Informações da Prefeitura de Fortim