Prefeita Célia defende micro e pequenos empresários de Arapiraca (AL)

PTB Notícias 5/07/2013, 7:34

A prefeita de Arapiraca (AL), Célia Rocha (PTB), recebeu em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal, nesta quinta-feira, 04/07, o presidente da Associação dos Contabilistas de Arapiraca (Ascontal), Jordão Vieira, e os contabilistasAelton Santana, Elias Miranda, Reinaldo Soares e Edivaldo Varejão, que é Secretário de Indústria e Comércio da cidade de Teotônio Vilela.

O primeiro tema da reunião foi referente à Constituição de 1988 e a Lei Complementar 123, que segundo os contabilistas vêm sendo desrespeitadas no que diz respeito ao tratamento diferenciado para as micro e pequenas empresas pelos estados, com imposto antecipado, substituição tributária, multas exorbitantes nas obrigações acessórias, ação fiscal constante e agora a exclusão do Simples Nacional.

Célia Rocha colocou-se à disposição da categoria e da ampliação da parceria com a Associação dos Contabilistas em Alagoas, que receberá um terreno nas imediações do Centro Administrativo, para a construção da sede própria da entidade.

“Essa iniciativa fortalece a classe contábil e empresarial, bem como o Poder Público no desenvolvimento social e econômico de Arapiraca e da Região Metropolitana”, agradeceu Jordão Vieira.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da Prefeitura de Arapiraca (AL)