
Prefeita Célia Rocha convoca mais aprovados em concurso em Arapiraca
PTB Notícias 10/07/2014, 7:52
A prefeita de Arapiraca (AL), Célia Rocha (PTB), assinou documento, na quarta-feira (9/7/2014), convocando mais oito candidatos aprovados no concurso público realizado em outubro do ano passado.
O Edital de Convocação está a cargo da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos.
Os novos servidores, aprovados para os cargos de assistente-administrativo, técnico em enfermagem e auxiliar de serviços gerais, deverão comparecer à Escola Municipal de Governo, no bairro Santa Edwiges (ao lado do Centro Administrativo), no período das 8h às 14h, no prazo de três dias a contar da data da publicação do referido edital.
O concurso ofertou 696 vagas para diversas áreas no serviço público municipal.
Dessa vez, os novos convocados são das áreas de saúde, trânsito e setor administrativo.
Com isso, a gestão da prefeita Célia Rocha, em pouco mais de seis meses após a homologação do resultado do concurso, já foram empossados e convocados 773 aprovados no certame.
Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de ArapiracaFoto: Divulgação