
Prefeita Célia Rocha dá continuidade à recuperação de vias em Arapiraca
PTB Notícias 7/10/2014, 7:09
A primavera chegou e as chuvas diminuíram um pouco em Arapiraca (AL).
Deste modo, as equipes técnicas da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura puderam retomar os trabalhos da operação tapa-buracos.
Diversas ações aconteceram nestes últimos dias nos bairros São Luiz I, Capiatã, Baixa Grande e Centro em locais onde há grande fluxo de veículos e serviços.
Deste modo, a prefeitura reforça a melhoria na qualidade de vida da população.
Por sua vez, a secretaria trabalhou em conjunto com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que repôs vazamentos em tubulações no subsolo em vários pontos da cidade.
Em média, 20 buracos são “abertos” todos os dias, segundo o secretário Moyses Montenegro, e os reparos são feitos com um pó juntamente a um aditivo.
Em 2014, a prefeita Célia Rocha (PTB) fez intervenções urbanísticas no município, compreendendo mais de 109 mil metros quadrados de pavimento, asfalto e recapeamento em 13 bairros, além de 4 mil m².
Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura Municipal de Arapiraca Foto: Divulgação/PMA