Prefeita Célia Rocha garante apoio para campeonato de MMA em Arapiraca

PTB Notícias 8/03/2013, 6:24


A prefeita Célia Rocha (PTB) recebeu na quarta-feira (6/3/2013) representantes da organização do Coliseu Extreme Fighter, para oficializar a realização do evento em Arapiraca (AL), no dia 5 de abril, no ginásio Municipal Papa João Paulo II.

O encontro contou com a presença do secretário municipal de Assistência Social, Daniel Rocha.

Esta será a segunda vez que a competição acontece na cidade.

A iniciativa começou já no ano passado, durante a gestão de Luciano Barbosa, quando a prefeitura apoiou o evento, que foi considerado um sucesso de organização e público.

Durante o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, no próximo domingo, entre ASA e Campinense, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, haverá uma panfletagem informando a população arapiraquense detalhes da competição.

O promotor do Coliseu, Mário Lobo, aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio e incentivo da prefeitura de Arapiraca para que o evento seja realizado na cidade.

“Sem o apoio da prefeitura nada disso poderá acontecer.

Ficamos muito felizes com a forma tranquila e serena que a prefeita Célia nos recebeu.

Isso é um grande incentivo para o esporte local”, destacou Lobo.

Já Célia Rocha enalteceu o evento pelo profissionalismo e pela inclusão social que o esporte realiza.

Ela aproveitou para fazer uma comparação entre a cidade de Arapiraca e o MMA.

“É um casamento muito bonito entre Arapiraca e esta modalidade esportiva.

Da mesma forma em que a cidade vem crescendo com dedicação e trabalho, o MMA vem ganhando um grande destaque no cenário brasileiro e mundial”, afirmou a prefeita, acrescentando que eventos como esses dão oportunidade também a jovens arapiraquenses que querem ingressar no esporte.

Durante o evento, serão realizadas onze lutas, envolvendo 22 atletas, entre eles, estarão presentes os lutadores arapiraquenses Paullemir da Silva e Wallison Pereira, que já competiram em 2012.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Minuto Arapiraca