Prefeita Célia Rocha se reúne com empresários do Arapiraca Segura

PTB Notícias 29/05/2014, 7:28

Na quarta-feira (28/5/2014), a prefeita de Arapiraca (AL), Célia Rocha (PTB), recebeu em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal, um grupo de empresários que representa o Movimento Arapiraca Segura.

O encontro contou com a presença dos secretários de Governo, José Lopes; de Limpeza e Iluminação, Rita Nunes, e de Comunicação, Mônica Nunes.

Durante a reunião, os empresários disseram que o papel do movimento é reivindicar do governo estadual mais apoio para a área da segurança pública no município.

“Já mantivemos uma reunião com o governador e agora estamos reunidos com a prefeita, a fim de ampliarmos as nossas ações em defesa de uma Arapiraca mais segura”, frisou o empresário Liberto Firmino.

A prefeita Célia Rocha salientou que, desde o início de sua gestão, vem cobrando do governo estadual e, mais precisamente da Secretaria de Defesa Social, uma série de reivindicações no setor.

“Mesmo sendo uma obrigação do governo estadual, construímos uma base da polícia no Brisa do Lago, compramos câmeras de videomonitoramento, cobramos a permanência dos 209 policiais formados em curso, entre outras medidas, que foram prometidas e até agora não executadas”, lembrou a prefeita, citando ainda a participação da sociedade nas reuniões do Conselho Municipal de Segurança.

No encerramento do encontro, Célia entregou ao grupo de empresário um relatório com as principais solicitações na área de segurança e entregue por várias vezes ao governo estadual.

Ao final da reunião, ficou definido que o grupo voltará a se reunir com a prefeita nos próximos dias, uma vez que está prevista uma grande mobilização dos empresários pelas ruas da cidade.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Arapiraca Foto: Divulgação