Prefeita Célia Sales assina intenção de compra de vacina contra a Covid-19

PTB Notícias 5/03/2021, 10:46

Imagem

Foi assinado na quarta-feira (3), pela prefeita do Ipojuca (PE), Célia Sales (PTB), o termo de intenção de compra de vacina contra a COVID-19 que foi elaborado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP).

A iniciativa faz parte do Consórcio Nacional para compra das vacinas com o objetivo de aumentar o número de vacinados em todos os municípios, uma vez que o quantitativo que têm chegado à maioria dos municípios ainda é muito pequeno comparado à urgência de que todos se vacinem.

“Não há dúvidas do quanto esta movimentação e adesão para garantir mais vacinas é importante para a população. Precisamos ter mais vacinas o mais rápido possível e garantir que o nosso povo fique imune a esta doença que já levou tantas vidas”, afirmou Célia Sales.

Com as doses que chegaram, Ipojuca já vacinou 1.576 pessoas até o momento, de uma população de cerca de 96 mil pessoas.

Outra boa notícia que ajudará na integração coletiva entre as prefeituras do estado é que no ultimo dia 1º de março, a prefeita Célia Sales foi eleita como conselheira deliberativa dentro da chapa da nova diretoria executiva da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) presidida por José Patriota para o biênio 2021-2023.

Com informações da Prefeitura de Ipojuca